Sexta-feira, 22 de Agosto de 2014 -
ITABIRA

Polícia sai de ocorrência e flagra tentativa de furto de moto

14/04/2013 10h31
Galvani Silva
GALVANI SILVA
Natalício foi flagrado pela viatura enquanto tentava furtar a moto
Galeria de fotos
Galvani Silva
Galvani Silva
Galvani Silva
Galvani Silva

A Polícia Militar prendeu no final da noite desse sábado, 13 de abril, Natalício Mariano Fernandes, 20 anos, em flagrante, tentando furtar uma motocicleta que estava em um local escuro, próximo a Policlínica. O sargento Wilton e Cabo Girley estavam saindo de uma ocorrência no Pronto – socorro, quando avistaram o rapaz, que ainda tentou despistá-los dizendo que o veículo estava com defeito.

Ao persistir a suspeita, decidiram abordá-lo. Imediatamente Natálicio correu sentido a Catedral. Durante a fuga uma guarnição do Tático Móvel composta pelo Sargento Nascimento, cabo Ronaldo e soldado Sather, passava pelo local e efetuou a prisão.

Enquanto fugia, o jovem caiu deixando uma chave Micha, que foi apreendida. A perícia foi acionada e a moto conduzida para a delegacia para ser periciada e posteriormente levada  para o pátio credenciado.

A moto, placa GQJ 8213, estava com o painel quebrado e com uma chave de veículo quatro rodas na ignição. Natalício tentou fazer ligação direta, pois os fios estavam partidos.

O autor contou que viu a moto estacionada próximo a uma oficina mecânica e a empurrou cerca de 150 m onde tentou ligá-la e foi abordado pela viatura.

Na Central de Operações da Polícia Militar (Copom) não havia queixa de furto até o aquele momento. Os militares foram até o endereço que consta no Copom, porém a ex-esposa do proprietário disse que não tem mais contato com ele.

Natalício foi levado para a delegacia.

 

 

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
Você pode ser o primeiro a comentar.
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Polícia
Mais
Emprego