Segunda-feira, 24 de Novembro de 2014 -

Motoqueiro sofre acidente ao tentar ultrapassar ônibus da Cisne no Gabiroba

20/06/2012 08h58
galvani silva
galvani silva
O acidente aconteceu às 8h30 desta quarta-feira, 20 de junho
Uma colisão lateral, envolvendo uma moto e um ônibus da Cisne, feriu o motociclista José Martins Fernandes, 55 anos, no bairro Gabiroba, em Itabira. O acidente aconteceu às 8h30 desta quarta-feira, 20 de junho, no entroncamento da rua dos Comerciantes com avenida Engenheiro Pedro Guerra.
 
O ônibus, que seguia sentido bairro, sinalizou para fazer a conversão para a rua dos Comerciantes. No exato momento o motoqueiro tentou uma ultrapassagem, na Twister vermelha, placa HBI-4020. A motocicleta atingiu a lateral esquerda do coletivo e parou com parte da dianteira debaixo do ônibus.
 
O Samu foi comunicado, compareceu ao local e levou a vítima ao Pronto-Socorro Municipal com escoriações. Os veículos estavam com a documentação em dia e foram liberados pela polícia. O trânsito ficou complicado no local por alguns instantes, mas se normalizou em seguida.
Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
20/06/2012 - 10h10
lukris
Itabira
Mas isso acontece a todo o momento, os motociclistas não tem paciencia. As vezes nós motoristas estamos em uma parada obrigatoria em uma rotatoria e estamos sinalizando convergir os motociclistas cortam naquela mão que estamos sinalizando. E ainda dizem que os motoristas não respeitam eles, são muito abusados e acham que são os donos das vias e rodovias.
0 0
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Polícia
Mais
Emprego